Shows, missa do galo e especiais inéditos recheiam o Natal na TV Ceará

21 de dezembro de 2017 - 20:15

A Missa do Galo será exibida às 18h direto da Capela das Aparições no Rio de Janeiro (Foto: Tarde Com Maria)

Na véspera de Natal a TV Ceará leva ao ar diversas atrações para todas as idades. Shows, a tradicional missa do galo e especiais inéditos ganham destaque.

No sábado, 23, às 21h30, você confere o show do “Especial Férias na TVC” com o cantor Milton do Nascimento. Apelidado “Bituca”, o compositor brasileiro é reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores da Música Popular Brasileira.

Já domingo, dia 24, às 14h, a criançada se diverte com o longa de animação “O Garoto Cósmico”. O filme é dirigido por Alê Abreu, cineasta do elogiado filme “O Menino e o Mundo”, finalista do Oscar. Em seguida, às 15h30, o canal exibe a maratona “Cozinhadinho” com os episódios da semana do programa de culinária infantil, conduzido pela nutricionista Andrea Santa Rosa.

À noite, às 18h, a TV Ceará apresenta a Missa do Galo celebrada na Capela das Aparições, no Rio de Janeiro. Em seguida, às 19h30, a atração é o especial Música Animada que traz o show “Chico e Vinicius para Crianças”, com o repertório dos compositores para a garotada. O cantor Carlos Navas interpreta sucessos da “Arca de Noé” e de “Os Saltimbancos”.

Bibi Ferreira apresenta show “Por toda minha vida” (Foto: site TV Brasil)

A diva Bibi Ferreira mostra todo seu talento no show “Por toda minha vida”, às 20h. Com 95 anos de idade e mais de 75 nos palcos, a artista conta histórias de sua trajetória e relembra episódios marcantes da carreira durante o musical. Na sequência, às 21h, a edição especial do programa Partituras traz o recital da soprano Eliane Coelho, estrela internacional e dona do título de kammersängerin (cantora-residente) da Ópera de Viena.

Também no domingo, às 22h, a TV Ceará leva ao ar o clássico “O Quebra-Nozes”, numa gravação exclusiva no teatro Oi Casagrande. Considerado um dos balés mais encenados do mundo, o clássico é fruto do encontro do célebre conto de Alexandre Dumas com a música de Tchaikovsky.

No domingo, às 22h, a TV Ceará leva ao ar o clássico “O Quebra-Nozes”, numa gravação exclusiva no Teatro Oi Casagrande (Foto: Internet)

Programação de véspera de Natal na TV Ceará

Sábado, 23 de dezembro

21h30 – “Especial Férias na TVC” com o cantor Milton do Nascimento

Domingo, 24 de dezembro

14h – “Garoto Cósmico” – Classificação Livre

15h30 – Maratona Cozinhadinho

18h – Missa do Galo – Capela das Aparições (Rio de Janeiro)

19h30 – Música Animada – Chico e Vinícius para Crianças

20h – Bibi Ferreira – Por toda minha vida

21h – Partituras – Especial Eliane Coelho

22h – Balé “O Quebra-Nozes”

Sintonize pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.