Ceará Caboclo de Natal apresenta Waldonys

19 de dezembro de 2017 - 17:07

No próximo domingo (24), véspera de Natal, o Ceará Caboclo apresenta o especial natalino. Dilson Pinheiro recebe no palco do programa o sanfoneiro Waldonys, o acordeonista Nonato Lima, o forró dos ‘Os Januários’ e os jovens da banda Murmurando.

Durante o Especial, Waldonys emociona o público apresentando seus sucessos e de grandes nomes da sanfona. Canções como “Carece de Explicação” de Dominguinhos e Clodô; “Estrada de Canindé” de Luiz Gonzaga e Zé Dantas; “Qui nem Jiló” de Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga são tocadas pelo cearense.

Waldonys começou a carreira aos 10 anos de idade. Aos 13 anos conheceu Dominguinhos, com quem, um ano depois, gravou o LP “Choro Chorado”. Aos 15 anos houve um avanço ainda maior: gravou com o consagrado Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Impressionado com o desempenho do menino, Luiz Gonzaga carinhosamente o chamou de “Garoto Atrevido”. Este ano o artista comemorou 45 anos de vida. Destes, 30 foram dedicados à música, celebrados com o lançamento do DVD Meu Ninho, gravado no Clube de Aviação Aeroesportiva de Aquiraz.

“Agradeço demais a todos da TV Ceará. Quero desejar um ano repleto de paz, saúde e felicidade e que só as melhores coisas nos aconteçam e eu tenho certeza que vão acontecer”, desejou Waldonys durante a gravação do Ceará Caboclo. O sanfoneiro ainda deixou uma mensagem de otimismo para os telespectadores do programa. “As dificuldades aparecem na vida de todo mundo, mas o obstáculo é aquilo que você enxerga quando tira o foco do seu objetivo. Então, foque sempre em tudo na sua vida, seja na vida profissional ou na familiar ou na sentimental”, disse. Sintonize na TVC pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Eveline Soares
Portal TVC