Vagas para Guarda Municipal de Forquilha com contratação imediata é uma das dicas do Oportunidades

18 de dezembro de 2017 - 18:32

A prefeitura de Forquilha está ofertando 80 vagas para a Guarda Municipal do município. Dessas, 20 vagas são de contratação imediata. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 29 de dezembro no site da empresa responsável pelo concurso. O requisito é ter o ensino médio completo.

O Senai está com 2.733 vagas em cursos no primeiro trimestre de 2018. As qualificações atendem diversas áreas: costura em tecido plano; costura em moda praia; fundamento de soldagem; mecânico de manutenção de ar condicionado; lubrificação industrial; operação de empilhadeira; informática básica; pizzaiolo; padeiro. Há vagas nas unidades da Parangaba, Jacarecanga e Barra do Ceará, em Fortaleza; Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral.

Para quem é da área da saúde, a Fundação Leandro Bezerra de Menezes possui 227 vagas para seleção de profissionais para preenchimento do quadro de funcionários na sede em Juazeiro do Norte, no Hospital São Raimundo – Crato e na UPA de Aracati. As inscrições vão até 31 de dezembro.

Veja mais dicas no quadro Oportunidades, exibido às 19h30 nesta segunda-feira (18).

Fique atento:

Prefeitura de Forquilha