Ricardo Guilherme entrevista Jeováh Mendes no Diálogo deste sábado, 16

14 de dezembro de 2017 - 18:49

Na foto, o convidado Jeováh Mendes como o produtor do Diálogo Deugiolino Lucas e o apresentador Ricardo Guilherme (Foto: Rodrigo Neto)

O Diálogo desta semana recebe o professor e escritor, Jeováh Mendes. Durante o programa, o convidado apresenta objetos que possuem relação com seu cotidiano como livros, cordão de Nossa Senhora e uma agenda telefônica de papel com mais de 10.000 telefones anotados. “Essa agenda eu carrego há mais de 20 anos. Eu sou muito chegado ao papel e ela tem um significado muito importante pra mim. Não consigo me adequar as inovações tecnológicas”, comenta.

Afilhado da escritora Rachel de Queiroz, Jeováh Mendes é natural Itapiuna, interior cearense. Ele possui tem 62 anos, já participou oito vezes do programa do Jô Soares, na TV Globo, e em 1985 ele escreveu a obra “Os Piores Assassinos E Hereges Da Historia” que lhe rendeu notoriedade na literatura nacional.

O Diálogo vai ao ar sábado (16), às 20h30. A reprise pode ser conferida na segunda-feira (18) às 13h30 e na terça-feira (19) às 21h. Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Rodrigo Neto – Portal TVC