Prefeitura de Mulungu divulga dois editais de concurso público com total de 79 vagas. Saiba mais no Oportunidades.

12 de dezembro de 2017 - 16:38

O concurso público para a prefeitura de Mulungu tem prazo de validade de dois anos e pode ser prorrogado por mais dois anos. Os salários vão até 9,7 mil reais. São dois editais com um total de 79 vagas, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas no site da empresa responsável até o dia 26 de dezembro. Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trânsito, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Social, Dentista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista, Nutricionista, Orientador Social, Professor, Psicólogo, Secretária Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal são algumas das vagas.

Essa é uma das dicas do quadro Oportunidades, exibido toda segunda-feira pelo Jornal da TVC a partir das 19h30. Outro concurso que está com inscrições abertas é para professor substituto em quatro unidades acadêmicas da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. As vagas são para os setores de Língua Espanhola, Eletrotécnica, Departamento de Contabilidade e curso de Cinema e Audiovisual. Saiba mais em: www.progep.ufc.br

Nesta semana, fique por dentro também de vagas de cursos gratuitos. A Escola do Trabalhador disponibilizou três novos cursos: Análise de Investimento, Comunicação Escrita para o Trabalho e Elaboração de Folha de Pagamento de Empresas. No IFCE do Pecém, são 310 vagas em cursos de extensão, alinhados com a demanda de mercado do complexo industrial e portuário. Já a Cagece oferta 82 vagas para cursos profissionalizantes em janeiro, em Fortaleza, nas modalidades: Informática Básica, Redação Oficial e Comercial e Mecânica Básica.

Confira o Oportunidades exibido no Jornal da TVC em 11.12.17:

Fique atento!

Concurso Público – Mulungu
Inscrições: www.consulpam.org.br
Prazo: até dia 26.12.17

Escola do Trabalhador

Gratuito
Cursos: Análise de Investimento, Comunicação Escrita para o Trabalho e Elaboração de Folha de Pagamento de Empresas
Módulos: Carga horária de 40 horas. Os módulos ficam disponíveis por 2 meses.
Inscrições: escola.trabalho.gov.br

Cursos de Extensão – IFCE
Modalidade: Formação Inicial e Continuada de curta duração
Local: Campus do Pecém
Inscrições: até 13 de dezembro, pela internet (http://qselecao.ifce.edu.br)
Pré-requisito: Ensino Fundamental e/ou Médio completos, dependendo do curso.

Cursos Profissionalizantes – Cagece
Gratuito
Modalidades: Informática Básica, Redação Oficial e Comercial e Mecânica Básica.
Pré-requisito: Retirar uma carta de encaminhamento no SINE até o dia 15 de dezembro. Obs.: Alunos que já realizaram curso na companhia, basta apresentar certificado de capacitação realizado anteriormente pela Cagece.
Matrículas: 16 de dezembro
Endereço: Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030. Vila União.