Orquestra de Câmara Heitor Villa-Lobos apresenta concerto de Natal

8 de dezembro de 2017 - 16:36

Como parte das comemorações alusivas ao Natal, a Orquestra de Câmara Heitor Villa-Lobos realiza neste domingo (17), às 18h, no Theatro José de Alencar.

Sob a regência do maestro Leonardo Sidney os músicos vão interpretar canções natalinas de artistas da MPB como o rei Roberto Carlos. Durante o evento haverá chegada do Papai Noel Francisco Dartanha, trazendo amor e paz para todos.

A Orquestra de Câmara Heitor Villa-Lobos é um projeto social constituída por alunos Fortaleza e do município de Caucaia. Os alunos integrantes do projeto têm a oportunidade de aprender um pouco mais acerca da história da arte através da prática de orquestra e em aulas de musicalização que vão da teoria musical a prática de instrumentos eruditos, tais como violino, viola, piano e violoncelo a instrumentos popular como violão, guitarra e outros.

Serviço: Concerto beneficente da Orquestra de Câmara Heitor Villa-Lobos
Quando: Dia 17, domingo, às 18h
Local: Theatro José de Alencar – Rua Liberato Barroso, 525, Centro.
Ingresso: um pacote de leite (a doação é opcional)
Contato: (85) 3101- 2583