Diálogo recebe a atriz e apresentadora Joana Limaverde

30 de novembro de 2017 - 20:12

Ricardo Guilherme entrevista a atriz e apresentadora Joana Limaverde (Foto: Eveline Soares)

No Diálogo desta semana, Ricardo Guilherme recebe a atriz e apresentadora Joana Limaverde, filha do grande músico Ednardo. Durante o programa Joana fala sobre a carreira do pai, o sucesso na televisão, a descoberta como cantora e a admiração pela musa do rock nacional, Rita Lee.

A atriz conversa sobre as novelas em que atuou e destaca Amor e Revolução, produzida e exibida pela SBT em 2012. “Foi uma novela muito importante porque a gente tocava em temas atuais e questões de censura” revelou. Depois de quase 30 anos como atriz, Joana descobriu a paixão pela música, desde então ela vem trabalhando com shows.

Neste ano Joana deu início ao projeto “Elas cantam Ednardo” acompanhada por Nayra Costa, Ilya e Gisele Tigre, em um show realizado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. “Foi a coisa mais emocionante que eu fiz na minha vida” comentou a cantora. “Além de abrir o show para meu pai junto com grandes cantoras locais, também estive mostrando uma outra parte da obra dele, o lado b”, disse.

Atualmente, Joana ministra aulas de teatro para jovens atores. Em 2018 retornará com o projeto “Elas cantam Ednardo” no Estoril.

O Diálogo vai ao ar sábado (02), às 21h30. A reprise pode ser conferida na segunda-feira (04) às 13h30 e na terça-feira (05) às 21h. Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Eveline Soares
Portal TVC
(85) 3101.3123