Encontro Mestres do Mundo é destaque no CULTURE-SE desta terça

28 de novembro de 2017 - 14:34

Alênio Alencar e Emanuel Bruno conversam sobre o Encontro Mestres do Mundo (Foto: Rodrigo Neto)

Toda terça-feira, às 20h30, Emanuel Bruno apresenta o melhor da agenda cultural do Ceará. Nessa semana, o CULTURE-SE recebe o o historiador e coordenador de Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural da Secult, Alênio Alencar, para falar da XI edição do Encontro Mestres do Mundo.

O encontro reunirá de 29 de novembro a 02 de dezembro, em Limoeiro do Norte (CE), os Tesouros Vivos da cultura cearense em uma rica e vasta programação, contemplando apresentações artísticas, oficinas, rodas de saberes e seminário, que visam proporcionar a convivência e o repasse de saberes entre os Mestres e Mestras, além da divulgação e fruição da cultura popular do Estado.

O CULTURE-SE é uma parceria da TV Ceará com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE). A reprise do programa acontece todas as quintas-feiras, às 20h30. Sintonize com a gente pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Rodrigo Neto – Portal TVC