Jorge Vercillo abre Ceará Natal de Luz hoje na Praça do Ferreira

17 de novembro de 2017 - 15:06

Essa é a segunda vez que o cantor se apresenta na Praça do Ferreira, palco do evento natalino (Foto: Facebook)

O cantor e compositor Jorge Vercillo, que é parte da história da música popular brasileira, chega a Fortaleza para uma apresentação durante a abertura do Ceará Natal de Luz, que começa hoje a partir das 17h. Essa é a segunda vez que o cantor se apresenta na Praça do Ferreira, palco do evento natalino. O show promete trazer fortes emoções aos fãs, do início ao fim. “A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa experiência da forma mais intensa possível nesse novo show. Sabemos dos poderosos efeitos que uma música mais harmônica exerce nos seres humanos, e até nas plantas e animais, portanto vamos intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união e conscientizando a humanidade”, revela o artista.

A Turnê 2017 Jorge Vercillo – “A Experiência”, está rodando os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma o cantor. O repertório do show é diversificado, com os principais temas de novelas, sucessos radiofônicos e músicas inéditas.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Bernardo Bosisio (violão, guitarra e vocal).

Sobre Jorge Vercillo

Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, celebra 22 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor, e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil na feitura de variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba, Pop. Apaixonado por ficção cientifica, teosofia e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa. Depois da fase como apresentador do programa Compositores Unidos, gravado pelo Canal Brasil em sua casa, junto com Dudu Falcão, o músico pretende voltar a implementar saraus com vários cantores e compositores em sua casa, onde partes desses eventos sejam filmadas e transmitidas pela internet.