Jovem sanfoneiro de Canindé realiza sonho de se apresentar no Ceará Caboclo

16 de novembro de 2017 - 19:30

O jovem Savinho do Acordeon, 17, sonhava conhecer o apresentador Dilson Pinheiro e tocar no Ceará Caboclo (Foto: Rodrigo Neto)

O Ceará Caboclo desta semana vem carregado de alegrias e emoções. Dilson Pinheiro recebe pela primeira vez no palco do programa o jovem sanfoneiro Savinho do Acordeon, revelação da cidade de Canindé, interior cearense. “Estou emocionado em participar e conhecer essas pessoas por conta da minha arte. Eu sempre assisti ao Ceará Caboclo e achava tão distante participar um dia do programa, mas ele (Dilson) me deu essa oportunidade”, revela o sanfoneiro.

A paixão de Savinho pela música começou aos 7 anos de idade. Filho de agricultores, o jovem, de 17 anos, foi influenciado pelo avô. “No começo eu tocava rock e teclado. Hoje eu toco sanfona”, comentou durante o programa.

O Ceará Caboclo recebe ainda o forró pé de serra da banda Os Maneiros. O trio vai apresentar os sucessos que vem conquistando o público cearense. No quadro ‘Baú Caboclo’, você vai conferir canções de Nonato Lima, Os Januários, Lira e João Paulo.

O programa vai ao ar no domingo (19) às 10h. A reprise pode ser conferida na quarta-feira (22) às 21h e no sábado (25) às 10h. Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Rodrigo Neto
Portal TVC
(85) 3101.3123