Vozeirão. Atila Tortorelli é atração no Sanfonas do Brasil de domingo

9 de novembro de 2017 - 20:02

Neste Domingo (12), Rodolf Forte recebe no Sanfonas do Brasil o cantor e acordeonista, Atila Tortorelli. Durante o programa, Atila conversa sobre a paixão pela sanfona e canta sucessos de alguns dos músicos que o inspiraram a seguir essa carreira.

O jovem de apenas 15 anos, que toca acordeon desde os 11 anos, emociona todos os apreciadores da música regional cearense por sua habilidade com a sanfona e pela semelhança de sua voz com a do ‘Rei do Baião’, Luiz Gonzaga. “Ele me chamou a atenção pelo timbre vocal afiado e pelo repertório musical maravilhoso” revelou Rodolf Forte.

O Sanfonas do Brasil vai ao ar às 11h. A reprise pode ser conferida no sábado (18), mesmo horário. Sintonize na TVC pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Eveline Soares – Portal TVC