Zé Ivan apresenta novo projeto no Ceará Caboclo

8 de novembro de 2017 - 21:22

O filho do sanfoneiro, Igor Rafael de 9 anos, também esteve presente no Ceará Caboclo (Foto: Larissa Wenya)

Nas manhãs de domingo, às 10h, a tela da TVC vira palco da cultura popular com o programa Ceará Caboclo. No próximo dia 12, Dilson Pinheiro recebe o sanfoneiro Zé Ivan, o cantor e compositor Gilmar Nunes e o cantor pernambucano Val Xavier.

Zé Ivan, sanfoneiro há 17 anos, já passou por bandas como Aviões do Forró, Canários do Reino, Caviar com Rapadura e Saia Rodada. Há três anos, ele vem tocando um projeto pessoal: “Zé Ivan ‘Ô puxada diferente’”, que será apresentado no Ceará Caboclo. O público vai conferir algumas músicas do CD, como “Tome Forró” (composição de Airton Souza). O sanfoneiro toca acompanhado dos cantores Joel garoto danado e Bel Becker.

O cantor Gilmar Nunes se apresenta no Ceará Caboclo com os músicos Valdécio, Jair e Marcelo (Foto: Larissa Wenya)

O cantor e compositor Gilmar Nunes também trouxe para a atração músicas autorais, “Vem me dar um dengo” e “O que eu mais quero”. Criado em Tanguá, Gilmar carrega 29 anos de carreira. À noite trabalha tocando principalmente MPB, mas a paixão é o Forró Pé de Serra, confessa.  “Já participei do Ceará Caboclo há alguns anos. Estava devendo uma visita ao amigo Dilson Pinheiro, ainda mais porque sou admirador fiel do programa”, afirma o cantor.

Quem também participou do programa foi o cantor pernambucano Val Xavier, que se divide entre a música e o trabalho numa concessionária de carros. Assista ao Ceará Caboclo neste domingo (12), às 10h. Reprise nas quartas, às 21h, e aos sábados, às 10h. Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Larissa Wenya – Portal TVC