Processo seletivo do IFCE, residência multiprofissional em saúde e outras ‘Oportunidades’. Confira:

7 de novembro de 2017 - 14:09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) divulgou o edital do processo seletivo unificado 2018.1 dos cursos técnicos gratuitos nas modalidades integrado, concomitante e subsequente. São 2.815 vagas ofertadas em diversas áreas do conhecimento. As inscrições começam nesta terça-feira (07) e seguem até o dia 20 de novembro.

Já estão abertas as inscrições para as 18 vagas de profissionais para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da Universidade Regional do Cariri. As vagas estão distribuídas entre as categorias de enfermagem, educação física, biologia, fisioterapia, nutrição e farmácia.

Neste mês, o Senai está ofertando uma série de palestras gratuitas nas unidades de Jacarecanga, Barra do Ceará e Horizonte. No Imparh, até o dia 10 de novembro, estão abertas as inscrições para o curso de formação para Lideranças das Organizações da Sociedade Civil.

No quadro “Oportunidade”, toda segunda-feira, você confere dicas de cursos de formação, vagas de concursos e empregos. Assista a partir das 19h30, nos canais 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Fique atento:

Jornada Senai