Novo programa da TVC, Perspectivas, debate estudos e pesquisas desenvolvidos pelo IPECE

22 de setembro de 2017 - 13:24

Joanna Cruz recebe os principais nomes da economia brasileira para analisar pesquisas e informações que afetam a vida dos cidadãos (Foto: Divulgação)

Os detalhes e as análises sobre a economia cearense terão espaço no Perspectivas, novo programa da TV Ceará, que estreia neste domingo (24). A atração é uma parceria com o Instituto de Pesquisas e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE) e dá sequência às estreias da programação de 2017.

Com 30 minutos de duração, o Perspectivas será apresentado pela jornalista Joanna Cruz e vai debater semanalmente os principais estudos, pesquisas e informações socioeconômicas e geográficas desenvolvidas pelo IPECE. “Estou muito feliz com o meu retorno à televisão. É uma volta diferente pra TV. Porque eu vou gravar um programa semanal e o jornalismo que eu era acostumada era o do dia-a-dia, o “Hard News”, ao vivo. A proposta do Perspectivas é bem diferente. Quero convidar todos vocês para a estreia do programa”, comenta Joanna.

O programa de estreia receberá os economistas Flávio Ataliba, diretor geral do IPECE, e Adriano Sarquis, diretor de estudos econômicos do IPECE. Eles falam sobre dados do Produto Interno Bruto (PIB) do Ceará, que, no segundo trimestre de 2017, fechou em 2,17%, superando o índice nacional e revelando tendência de recuperação da economia.

Mais sobre a apresentadora:

Joanna Cruz é jornalista e possui larga experiência em televisão, durante 11 anos trabalhou na TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, como produtora, repórter de rede, editora e apresentadora de telejornais. Atuou na TV Diário como apresentadora e editora-chefe dos telejornais. Foi assessora de imprensa da Defensoria Pública do Estado do Ceará. Atualmente é assessora de imprensa da Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará.

O Perspectivas vai ao ar todos os domingos às 19h.

Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5 VHF, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay

Siga as redes sociais da TV Ceará:

Facebook: https://www.facebook.com/tvcearaHD
Instagram: https://www.instagram.com/tvcearahd
YouTube: https://www.youtube.com/tvcearahd
WhatsApp: (85) 9 84391943

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123