Música entre irmãos. Joais Viana e Jordana Viana no Sanfonas do Brasil

22 de setembro de 2017 - 19:28

Rodolf Forte, Jordana Viana e Joais Viana durante a gravação do Sanfonas do Brasil (Foto: Eveline Soares)

O público da TVC vai conferir neste domingo (24) no Sanfonas do Brasil as histórias, a trajetória musical e os sucessos do cantor e sanfoneiro, Joais Viana. Natural de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o músico começou a tocar aos 9 anos de idade quando ganhou a primeira sanfona do pai José Moura.

No programa, Joais apresentou sucessos autorais e também de artistas consagrados como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Eliane, Mastruz com Leite e Limão com Mel. A edição contou ainda com a presença da cantora, Jordana Viana, irmã do sanfoneiro. “Quando Rodolf Forte me fez o convite, a primeira coisa que ele pediu foi se eu poderia trazer a minha família porque ele sempre me conheceu com esse elo familiar. Pra mim, união familiar representa a base de tudo”, comentou o artista.

Joais Viana faz em média vinte shows por mês. Já lançou cinco discos e um DVD. Em breve vai lançar seu novo videoclipe com imagens das apresentações do Projeto Pôr do Sol.

O programa será exibido neste domingo (24), às 11h. Acompanhe também a reprise no sábado (30), no mesmo horário. Sintonize na TVC pelos canais: 5 VHF, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123