Concerto beneficente é realizado no TJA neste sábado

25 de agosto de 2017 - 18:35

A Orquestra de Câmara Heitor Villa-Lobos se apresenta neste sábado, 26, no palco principal do TJA (Foto: Divulgação)

A Orquestra de Câmara Heitor Villa-Lobos, sob a regência do maestro Leonardo Sidney, realizará neste sábado (26) um concerto beneficente no palco principal do Theatro José de Alencar, em Fortaleza, às 19h.

Durante o concerto, artistas e bandas consagradas dos mais variados seguimentos musicais serão homenageados. Na lista o baião de Luiz Gonzaga, o Rock de Rita Lee e Legião Urbana, o romantismo do rei Roberto Carlos, bem como alguns dos maiores sucessos da atualidade como Anitta e Pabllo Vittar.

De acordo com a organização do evento, são esperadas 1.200 pessoas. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que serão serão doados ao Lar Torres de de Melo, instituição filantrópica de apoio a idosos em estado de abandono. A expectativa é de uma arrecadação de 1,5 tonelada de alimentos.

Mais sobre a Orquestra:
A Orquestra de Câmara Heitor Villa-Lobos, existe há quase dois anos e reúne estudantes e apreciadores da boa música em um trabalho ousado, promovendo concertos a fim de levar arte em suas mais variadas formas de expressão ao público em geral, buscando o fortalecimento da cultura brasileira, e sobretudo, a cultura de resistência do povo nordestino. O projeto está localizado na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na rua Acapulco, 1125, Parque Potira. Mais informações sobre o projeto no telefone (85) 9 8641.5248.

Serviço: Concerto beneficente TJA
Quando: Sábado, 26/08
Horário:19h
Entrada: um quilo de alimento não perecível