Ian Gomes retorna à TVC neste sábado com o Viver Mais

3 de agosto de 2017 - 20:36

O Viver Mais é o primeiro programa da TV cearense que vai falar sobre longevidade de maneira positiva

A jornalista cearense Ian Gomes, conhecida pelo jeito descontraído e simpático de levar informação ao público, estreia neste sábado (5), às 8h30, aqui na TVC com o programa Viver Mais. “Quero convidar a todos para assistirem neste sábado a estreia do programa, vai ser um momento como tantos outros da minha vida, super especial. Eu vou acolher todos com afeto, dedicação e carinho intenso”, convida Ian.

Confira a chamada do Viver Mais
 

O Viver Mais é o primeiro programa da TV cearense que vai falar sobre longevidade de maneira positiva. No programa de estreia, Ian recebe o jornalista do Diário do Nordeste, Egídio Serpa no quadro ‘Vitalidade’. Outro convidado especial é o jornalista e espírita, Nonato Albuquerque, que participará do quadro ‘Pense Nisso’ falando sobre intolerância religiosa e outros assuntos.

De acordo com Ian, uma das propostas do Viver Mais é apresentar dicas de como cuidar do corpo, da mente e da alma. “Vamos tentar passar essa mensagem para as pessoas”. O programa também terá espaço para falar de gastronomia. “Eu tenho fama de que sou uma pessoas boa de garfo. Vamos dar dicas de receitas saudáveis para deixar os telespectadores com água na boca. Na estreia vou ensinar a fazer uma crepioca”, diz.

O programa tem duração de meia hora e além da exibição do sábado terá reprises nas quartas-feiras, às 13h30.

Mais sobre Ian Gomes

Natural de Senador Pompeu, a jornalista iniciou sua carreira aqui na TVC. “A primeira vez que entrei numa emissora de televisão foi na TV Ceará, na época era a TV Educativa. Foi a primeira vez que eu vi uma câmera, eu estava chegando de Senador Pompeu, e fiz um teste para aquelas teleaulas, que foi a minha primeira experiência em televisão. Eu tenho um afeto imenso por essa emissora”, revela.

Ian Gomes define seu retorno à televisão com palavras como gratidão, felicidade e alegria. “Estou muito feliz mesmo. Foi um presente de Deus esse retorno! Esse convite do meu querido Adriano Muniz e essa possibilidade de poder fazer algo diferenciado, sem cobrança e que possa contribuir para que as pessoas vejam o mundo de forma diferente”, conta.

O presidente da TVC, Adriano Muniz, acredita que a comunicadora irá contribuir bastante com a emissora. “Ninguém precisa falar que a Ian é um dos grandes nomes do jornalismo cearense. Como ela estava fora do vídeo, apenas na assessoria de imprensa e na rádio assembleia. Agora estamos trazendo ela pra cá. Vai somar muito com a gente aqui na TVC”, comentou.

Sintonize na TVC pelos canais: 5 (VHF), 17 (Multiplay), 17 (NET) e 5 (VIVO).

Siga as redes sociais da TV Ceará:

Facebook: https://www.facebook.com/tvcearaHD

Instagram: https://www.instagram.com/tvcearahd

YouTube: https://www.youtube.com/tvcearahd

WhatsApp: (85) 9 84391943

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123