Acordeonista Freitas Filho é o convidado do Sanfonas do Brasil

21 de julho de 2017 - 18:34

Com apenas 20 anos de idade, Freitas Filho é músico, acordeonista, instrumentista e cantor. Luiz Gonzaga, ou melhor Gonzagão, é mais do que inspiração, “é o mestre do forró” para ele. E apesar da pouca idade, teve a chance de ao menos dividir o palco com o maior discípulo do “mestre”, o cantor e compositor Dominguinhos, em Fortaleza.

Freitas Filho apresentou clássicos do forró e músicas autorais no palco do Sanfonas do Brasil, embalados por sua Giulietti, um acordeon da década de 60. “Foi gratificante estar aqui, encontrar amigos… O Sanfonas do Brasil é muito importante para a nossa cultura, da sanfona e da música cearense”, afirmou após o programa.
Confira no domingo (23), às 11h, pelos canais: VHF 5, NET 17, Multiplay 17 e Vivo 5.

Larissa Wenya
Redatora do Portal TVC