Papo Literário entrega premiação aos vencedores do concurso poesia 2017

11 de julho de 2017 - 18:25

As jornalistas Mônica Silveira e Soraya Santos entregam prêmio a participante Célia Maria, vencedora do 2º lugar (Foto: Rodrigo Neto)

O programa Papo Literário iniciou nesta segunda-feira (10) a entrega dos prêmios aos vencedores do concurso de poesia 2017 “A arte de fazer versos”. A primeira colocada do concurso foi a participante Rosa Virginia Carneiro, que escreveu o poema “A Pureza Primorosa do Instante”. A segunda colocada foi a telespectadora Célia Maria Gonçalves Miranda de Sousa, com o poema “A Arte de Fazer Versos” e o terceiro premiado foi o Valdir Santiago, com o poema “Se Essa Gente Mudasse de Procedimento”.

“Eu estou muito feliz, foi ótimo participar. Eu adoro o Papo Literário. Esse concurso é uma forma de incentivar à leitura”, afirmou a vencedora do segundo lugar do concurso, Célia Maria, residente no bairro Barra do Ceará.

“Quero parabenizar ao programa Papo Literário pelo glorioso concurso. Muito obrigada aos sensíveis olhares da Arte que concederam-me o prazer e a responsabilidade do 1º lugar”, disse a autora Rosa Virgínia.

O 1º colocado ganhou um kit com seis livros de vários gêneros. Já o 2º premiado recebeu um kit com cinco livros de gêneros variados e o 3º lugar um kit com quatro livros de autores renomados. Os três finalistas receberam certificados de participação e terão seus trabalhos exibidos no quadro clipoema do Papo Literário.

O programa Papo Literário é apresentado pelas jornalistas Soraya Santos e Mônica Silveira. É exibido todos sábados às 18h45 e a reprise acontece nas segundas-feiras às 21h.

Sintonize na TVC pelos canais: VHF 5, NET 17, Multiplay 17 e Vivo 5.

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123