Bazar da Avenida Monsenhor Tabosa promete movimentar as férias de julho em Fortaleza

11 de julho de 2017 - 15:00

Oferecendo descontos de até 70%, a Avenida Monsenhor Tabosa espera receber cerca de 30 mil pessoas durante a 3ª edição do Bazar da Avenida. Com mais de 100 lojas participantes, o evento que ocorre nos dias 14 e 15 de julho terá na programação diversos shows gratuitos, apresentação de quadrilhas e uma praça de alimentação com comidinhas típicas e food trucks.

Para a presidente da associação de lojistas, Márcia Sérgia, o bazar que já está consolidado na agenda de atividades da entidade deve atrair além dos fortalezenses muitos turistas. “Estamos realizando várias ações de recepção aos turistas no aeroporto de Fortaleza. Queremos que eles também aproveitem as férias para realizar boas compras e os lojistas bons negócios”, diz.

Na abertura do Bazar desse ano, será celebrada a abertura do Corredor Cultural. Recentemente sancionada como corredor turístico de Fortaleza, a Avenida Monsenhor Tabosa, com apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e de Cultura vai oferecer, a partir de julho uma programação cultural permanente.

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 14: