TVC e TJCE firmam convênio para exibição do Judiciário em Evidência

27 de junho de 2017 - 20:34

Na Imagem, a diretora de programação da TVC, Moema Soares; o desembargador Gladyson Pontes; o presidente da TVC, Adriano Muniz e a diretora de Comunicação do TJCE, Carmem Inês. (Foto: Divulgação)

A TVC e o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) firmaram convênio, nesta terça-feira (27), que objetiva a veiculação do programa “Judiciário em Evidência” na grade de programação da emissora. A minuta foi assinada pelo presidente da TVC, Adriano Muniz e o presidente do TJCE, desembargador Gladyson Pontes.

Segundo Adriano Muniz, esse convênio é de muita importância. “A TVC, ao longo desses 43 anos de história, vem valorizando aquilo que traz crescimento para a população do Estado. Quando você tem um programa de grande qualidade, com bons profissionais, que traz informação para a população, a TVC tem o papel de disponibilizá-lo na sua grade de programação”, afirmou.

“É um crescimento não só do Poder Judiciário, porque terá mais visibilidade, como para o programa, que agora terá um alcance maior na TVC”, destacou o desembargador Gladyson Pontes .

O “Judiciário em Evidência” será exibido todos os sábados. A estreia do programa acontece no dia 8 de julho, às 15h. O programa também será transmitido pela TV Assembleia, TV Fortaleza e a TV O Povo.

Sintonize na TVC pelos canais: 5 VHF, 17 Multiplay, 17 NET e 5 Vivo.

*Rodrigo Neto com informações do site do Poder Judiciário do Estado do Ceará