Redenção, Acarape, Barreira e distrito de Antonio Diogo terão abastecimento de água interrompidos na próxima terça-feira

19 de junho de 2017 - 20:10

Os moradores das cidades de Redenção, Acarape, Barreira e no distrito Antônio Diogo, no interior do Ceará, terão o abastecimento de água interrompidos na próxima terça-feira (20), de 8h às 17h. De acordo com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), a medida é necessária para realização de manutenção no sistema que abastece os municípios e a localidade.

Após a conclusão do reparo, o sistema de abastecimento da Cagece voltará a funcionar normalmente. Porém, em algumas áreas mais elevadas, o completo equilíbrio do sistema poderá ocorrer em até 48h após o término do serviço.

Para qualquer solicitação ou reclamação, a Cagece disponibiliza atendimento 24 horas por dia, através do telefone 0800.275.0195. Além disso, através do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android) qualquer cidadão pode acionar a empresa de forma imediata, pelo celular ou por meio do chat online, no portal da Cagece.