TJA completa 107 anos, no sábado, com programação gratuita

14 de junho de 2017 - 19:57

O aniversário de 107 anos do TJA será celebrado com festa junina (Foto: Rodrigo Neto)

Símbolo cultural do Ceará, o Theatro José de Alencar chega aos 107 anos no sábado (17). Durante todo o dia, as portas do espaço estarão abertas para acolher ao público numa programação especial e gratuita.

“Esse é o nosso presente para a sociedade. Comemorar os 107 anos do Zé de Alencar com a cidade. Vai ter um bolo de aniversário, nós vamos cantar os parabéns”, afirma Selma Santiago, diretora do TJA.

A partir das 15h, são esperadas apresentações para toda a família, como a Quadrilha infantil Cai cai Balão e o Grupo de Tradições Folclóricas, no jardim do teatro, projetado por Burle Marx.

Entre 14h e 17h, ocorrerão visitas guiadas pelas dependências do equipamento a cada hora. À noite, uma grande festa junina encerra as atividades. O ingresso do Arraiá do Zé Alencar custa 01 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade, em Fortaleza.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO – TJA 107 ANOS

14h – Banda de Música da Base Aérea de Fortaleza