TVC apresenta Brasil X Austrália ao vivo nesta terça (13)

12 de junho de 2017 - 20:37

Nesta terça-feira (13), a partir das 6h30, a TVC, afiliada da TV Brasil, transmite o amistoso entre Brasil e Austrália com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Pelé e Denílson. O jogo está previsto para começar às 7h05 de Brasília.

Após o amistoso, às 9h30, a TV Brasil apresenta uma edição especial do programa No Mundo da Bola. A mesa-redonda vai debater a atuação da seleção brasileira na preparação para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia. O técnico Tite está utilizando essas partidas para fazer testes na equipe canarinho, já que conseguiu a classificação do Brasil com antecedência para a competição.

O jornalista Igor Santos conduz o bate-papo, que tem a participação do comentarista Márcio Guedes e da repórter Marília Arrigoni, encarregada de fazer a interação com a redes sociais. O programa conta ainda com a análise dos jornalistas Juliano Justo, de São Paulo, e Nathália Mendes, de Brasília.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou o horário da TV Brasil para exibir os amistosos contra a Argentina e também contra a Austrália, ambos em Melbourne.

Pelo contrato firmado com a TV Brasil, a CBF ficará responsável pela geração de imagens, narração, reportagens e comentários das partidas. Como a legislação não permite a veiculação de publicidade nos veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a CBF não pode exibir o comercial de seus patrocinadores durante os amistosos.

*Com informações do site da TV Brasil