Ceasa realiza feira de flores e artesanato em homenagem ao Dia das Mães

10 de maio de 2017 - 14:56

A segunda edição do evento Flores e Artesanato na Ceasa acontece de quinta a sábado, das 07h às 13h, no entreposto de Maracanaú com entrada é gratuita (Foto: Governo do Ceará)

A diversidade do artesanato e a beleza da floricultura cearense marcarão o dia das mães na Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa). A segunda edição do evento Flores e Artesanato na Ceasa, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), acontece nesta quinta-feira (09) até sábado (11), das 07h às 13h, no entreposto de Maracanaú. A entrada na Feira é gratuita e o acesso acontece pela entrada principal de pedestres da Ceasa.

O evento reunirá 35 expositores, entre artesãos e produtores de flores, com o objetivo de promover os produtos cearenses e proporcionar à população a possibilidade de prestigiar e presentear por preços acessíveis, encontrando uma variedade de itens em um único lugar. Entre os produtos, que custarão a partir de R$ 3, estarão as flores de vaso e de corte, plantas ornamentais e exóticas, arranjos, artigos em madeira, tecido, renda e bordados.

“A novidade de reunir flores e artesanato aconteceu na feira de natal e obtivemos sucesso. Os dois setores em um só evento é uma oportunidade de expor os produtos regionais, além de trazer uma maior movimentação na feira pela variedade de produtos para os visitantes escolherem o presente das mães. Quem leva flores para a esposa, pode também optar por comprar uma toalha bordada ou pintada para a mãe”, explica o coordenador da II Flores e Artesanato na Ceasa, Odálio Girão.