TVC apresenta especial da Bienal até o dia 24

20 de abril de 2017 - 14:43

O ‘TVC na Bienal’ vai ao ar do dia 15 a 24 de abril, das 21h30 às 22h (Foto: Rodrigo Neto)

A TVC apresenta até o 24 de abril o especial ‘TVC na Bienal’. Durante 10 dias, você está mergulhando com a gente no universo da literatura. Com apresentação direta do Centro de Eventos do Ceará, o programa será ancorado pela jornalista Raphaelle Batista e terá reportagens de Henriette de Salvi e Vanessa Cavalcante.

O ‘TVC na Bienal’ mostra entrevistas com escritores consagrados da literatura, reportagens especiais, bastidores, palestras, lançamentos de livros e toda a movimentação do público na 12ª edição da Bienal Internacional do Livro do Ceará. E é claro que você não é louco de perder!!!

De acordo com Henriette de Salvi, que coordena a cobertura, a parceria da TVC com a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará é mais uma forma de difundir e democratizar o acesso aos grandes eventos de Fortaleza. “Com esse programa especial a TVC se consolida como a emissora que está levando os principais acontecimentos da cultura e da educação para todo o Ceará”, afirma.

Então sintonize na TVC, das 21h30 às 22h, para acompanhar tudo o que vai rolar na 12ª edição da Bienal Internacional do Livro do Ceará. Estamos no Canal 5 VHS, 17 Multiplay, 5 Vivo.

A programação completa da 12ª edição da Bienal Internacional do Livro do Ceará no site.

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3124