Catedral de Fortaleza realiza programação especial na Semana Santa

12 de abril de 2017 - 15:41

A Paróquia São José, Catedral Metropolitana de Fortaleza, no Centro, realiza uma programação especial com missas durante a Semana Santa, período religioso que celebra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo. As celebrações serão presididas pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antônio Aparecido Tosi Marques.

Confira programação completa:

Dia 13 de abril – Quinta-feira Santa

8h – Missa da Unidade (Santos Óleos) presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza e concelebrada por todo o clero.

18h30 – Missa da Ceia do Senhor (Lava-pés), presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza.

Dia 14 de abril – Sexta-feira Santa

9h – Celebração das Horas com Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza.

15h – Celebração da Paixão e Morte do Senhor, seguida de procissão do Senhor Morto com Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza.

Dia 15 de abril – Sábado Santo

9h – Celebração das Horas com Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza.

20h – Solene Vigília Pascal.

Dia de 16 de abril – Domingo da Ressurreição

10h e 12h – Missas.

18h30 – Missa Solene da Ressurreição, presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza, seguida da Procissão do Senhor Ressuscitado.

Serviço: Arquidiocese de Fortaleza
Endereço: Praça da Sé, s/n – Centro, Fortaleza – CE