Aeroporto de Jeri deve ter primeiro voo comercial em maio

31 de março de 2017 - 18:56

Foram investidos no equipamento mais de R$ 73 milhões e terá capacidade para receber 1200 voos por ano

O governador Camilo Santana visitou hoje pela manhã o Aeroporto Internacional de Jericoacoara. O equipamento, que está próximo de ser concluído e deverá receber o primeiro voo comercial da Azul já em maio. Segundo Camilo Santana, foram investidos no equipamento mais de R$ 73 milhões e terá capacidade para receber 1200 voos por ano. “Estamos acelerando para concluir as obras e poder inaugurar o aeroporto, que será muito importante para o desenvolvimento turístico da região”, disse.

Durante a viagem, Camilo também visitou as obras da estrada que liga o município de Cruz à praia do Preá. A nova via que liga o município de Cruz à praia do Preá possui 12 km e está 90% concluída. O investimento é de mais de R$ 6 milhões, por meio do Programa de Valorização da Infraestrutura Turística do Litoral Oeste (Proinftur). “Agradeço pela receptividade do pessoal da Associação de Guias de Turismo do Município de Cruz, que trabalha nas praias do Litoral Oeste”, agradeceu Camilo.

Veja o vídeo na página do facebook do governador Camilo Santana: