Suzete Nunes fala da força da mulher cearense no campo da cultura

8 de março de 2017 - 17:23

Continuando a série de entrevistas especiais da Semana da Mulher na TVC, o Jornal da TVC recebeu na terça-feira (7) a secretária adjunta da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), Suzete Nunes. Durante a entrevista, ela falou da participação da mulher cearense no campo da cultura, a presença das gestoras nos equipamentos culturais do Estado e da atuação feminina na literatura de cordel nos dias de hoje. A programação da Semana da Mulher nos equipamentos culturais cearenses também foi um dos assuntos abordados.

Suzete Nunes é graduada em História, com formação e experiência em produção, gestão, formação e pesquisa; integrou a equipe do Ministério da Cultura (MinC) de 2008 a 2015, participando da estruturação da Diretoria de Livro e Leitura, como diretora coordenadora geral de economia do livro. Na Secretaria de Articulação Institucional (SAI), coordenou ações de implantação e modernização de bibliotecas do Programa Mais Cultura, de 2008 a 2010.

A série especial de entrevistas da Semana da Mulher no Jornal da TVC segue até sexta-feira. O telejornal vai ao ar às 19h. Sintonize na TVC pelos canais: VHF 5, NET 17, Multiplay 17 e Vivo 5.

Assista a entrevista completa da Suzete Nunes exibida no Jornal da TVC.

Veja também:

Representante do movimento negro no CE abre série de entrevistas da Semana da Mulher

Rodrigo Neto
Jornalista (Registro Profissional 2984/CE)
Redator do Portal da TVC