Secretário de Segurança do Ceará, André da Costa, participa do Jornal da TVC

22 de fevereiro de 2017 - 17:59

A entrevista completa você confere nesta quarta-feira, às 19h, no Jornal da TVC (Foto: Rodrigo Neto)

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, delegado André Costa é o convidado desta quarta-feira (22) do Jornal da TVC. A entrevista foi concedida à jornalista Raphaelle Batista na sede da TVC. Entre os assuntos, o titular da pasta destacou os investimentos na área pessoal das polícias civil e militar, aproximação com a população, desmentiu boatos sobre manifestação ou paralisação da PMCE.

Desde que assumiu o comando da SSPDS, o secretário afirmou que tem estado nas ruas e participado ativamente das operações da pasta. “Eu sempre procurei trabalhar desta forma, de conversar com as pessoas, com os policiais, saber dos anseios da população e o quê eles esperam do meu trabalho. Isso faz parte do meu perfil e também foi um pedido do governador Camilo Santana”, comentou.

André Costa tem 38 anos é cearense e é delegado da Polícia Federal há cerca de 15 anos. Ele é graduado em direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Ciências Criminais pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL). No começo da carreira, atuou também na Polícia Civil do Ceará.

A entrevista completa você confere hoje às 19h no Jornal da TVC.

Sintonize na TVC pelos canais: VHF 5, NET 17, Multiplay 17 e Vivo 5.

Rodrigo Neto
Jornalista e redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123 / 3101.3122