Projeto Ilhas se apresenta na campanha de carnaval do Hemoce

14 de fevereiro de 2017 - 19:43

Na foto, a banda do Projeto Ilhas, mantido pela Fundação Ana Lima (Imagem: Hemoce)

Os candidatos à doação de sangue que forem à sede do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará – Hemoce, nesta quarta-feira, 15, vão conferir a apresentação da banda do Projeto Ilhas, mantido pela Fundação Ana Lima.

A apresentação voluntária começa às 9h e traz muita percussão e músicas carnavalescas tocadas por crianças atendidas pelo Ilhas, que promove ações de inclusão social, formação artística e qualificação para o mercado de trabalho para crianças e adolescentes de seis a 18 anos que vivem em situação de vulnerabilidade.

Esta ação faz parte da campanha “Entre para o Bloco da Solidariedade: doe sangue!”, que o Hemoce promove para incentivar a doação de sangue e reforçar os estoques para o feriado prolongado. São esperadas nove mil doações até o dia 28, sendo cinco mil bolsas em Fortaleza e outras quatro mil nos hemocentros de Sobral, Quixadá, Iguatu e Crato e no hemonúcleo de Juazeiro do Norte.

A campanha “Entre para o Bloco da Solidariedade: doe sangue!”, será lançada no Hemoce de Sobral, também na quarta-feira, 15, às 17h. Na ocasião, haverá apresentação voluntária do humorista Tupinambá Marques.