Projeto Praça da Melhor Idade realiza palestra sobre os Direitos da Pessoa Idosa

8 de fevereiro de 2017 - 14:29

A palestra “Os Direitos da Pessoa Idosa na Sociedade” acontece na sexta e será ministrada pelos professores do curso de Serviço Social da FAC (Foto: Site Nações Unidas Brasil)

O shopping RioMar Kennedy oferece nos próximos dias 09 e 10 de fevereiro uma programação especial voltada para idosos com o Projeto Praça da Melhor Idade. A programação inclui atividades físicas, socioculturais, palestras gratuitas. No dia 09 de fevereiro, a programação contará com aula de ritmos com a youtuber Tatiana Trévia. Já no dia 10 terá a palestra sobre “Os Direitos da Pessoa Idosa na Sociedade”, ministrada por professores do curso de Serviço Social da FAC.

Os idosos interessados em participar podem comparecer à Praça de Eventos do shopping, Piso L2, próximo à Área de Conveniência e Serviços. As ações são realizadas em parceria com a Faculdade Cearense (FAC) que traz professores e estudantes dos cursos de Serviço Social.

O Projeto Praça da Melhor Idade é voltado para o público da terceira idade que mora na região oeste da cidade e oferece atividades de esporte, lazer e cultura que possam contribuir para uma melhor qualidade de vida.

Veja a programação:

09/02 – 17h30 – Aula de Ritmos com a Tatiana Trévia

10/02 – 14h – Atividades Laborais e Palestra sobre “Os Direitos da Pessoa Idosa na Sociedade”

Serviço: Praça da Melhor Idade
Quando: 09 e 10 de fevereiro
Onde: Praça de Eventos, Piso L2 do Shopping RioMar Kennedy. Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy