Papo Literário retoma gravações de 2017

3 de fevereiro de 2017 - 16:06

Equipe do Papo Literário na Livraria Escritores do Ceará durante a gravação do programa que vai ao ar neste sábado (4) às 14h (Foto: Nanda Góis)

Após um mês de exibições dos melhores momentos de 2016, a revista literária da TVC retoma as gravações da nova temporada. Neste sábado (4), às 14h, você confere o primeiro programa do Papo Literário deste ano, gravado direto da Livraria Escritores do Ceará, localizada no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

No programa desta semana, você vai conhecer um pouco mais da história da Livraria Escritores do Ceará. Na entrevista especial você vai conferir o novo trabalho do escritor cearense, Maik Wanderson, ele conversou com a jornalista Mônica Silveira sobre a obra “De repente é noite”. No clipoema vamos mostrar os versos da poetisa brasileira, Hilda Hilst. O programa traz ainda dicas para você que gosta de participar de concursos literários.

O Papo Literário é o único do gênero produzido no Ceará, apresentado pelas jornalistas Soraya Santos e Mônica Silveira (que também é escritora). Vai ao ar todos os sábados às 14h e reprises nas quartas-feiras às 14h30.

Sintonize na TVC pelos canais: VHF 5, NET 17, Multiplay 17 e Vivo 5.