Lu D´Sosa comemora 22 anos de carreira reunindo grandes nomes da música do Ceará

25 de janeiro de 2017 - 14:09

A programação do projeto Férias no Dragão – Ceará em Alta, deste sábado, 28, será encerrada com o show “Lu D´Sosa – 22 Anos de Música Entre Amigos”, com o guitarrista Lu D´Sosa e seus convidados – Isaac Cândido, Waldonys, Carlinhos Patriolino e o baixista Sérgio Groove (RN), às 20h, no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar e Cultura.

Lu D´Sosa é um dos grandes nomes da música instrumental, principalmente quando o assunto é guitarra. Músico cujo talento e trabalho são reconhecidos por grandes nomes da música nacional quanto da cena local cearense, entre os quais, Biafra, Raimundo Fagner, Amelinha, Waldonys, Isaac Cândido, Paulo Façanha e até pelo saudoso Dominguinhos. Além de dividir os palcos e estúdios com estes artistas, Lu D´Sosa em paralelo criou o seu projeto autoral, o reconhecido Projeto Timbral, com o qual se apresentou em grandes eventos como, o Festival Jazz & Blues de Guaramiranga e demais eventos e espaços culturais do Ceará e do Brasil. Somando toda esta trajetória que também inclui sua atuação como produtor musical e arranjador, além de ganhar prêmios, como o de Melhor Trilha Sonora, no 5º FestCine Maracanaú, pelo filme “Rita de Redenção”, de Cássio Araújo.

Lu D´Sosa e seus convidados serão acompanhados por outros músicos referenciais – Tito Freitas (teclado) e Tiago Alves (bateria). O show conta com a produção da jornalista, produtora e musicista, Joanice Sampaio. Mias informações no (85) 3488 8600.