Especial de Natal Ceará Caboclo apresenta Waldonys

21 de dezembro de 2016 - 14:55

Imagem: Reprodução da TVC

Neste domingo (25) você confere na tela da TVC o Especial de Natal do Ceará Caboclo. Dilson Pinheiro recebe o cantor e sanfoneiro, Waldonys e os jovens sanfoneiros Maria Luiza e Nonato Lima.

No programa, os telespectadores vão se emocionar com o momento em que os músicos cearenses tocam Ave Maria. Durante o Especial, Waldonys canta sucessos como a música Jingle Bell, Lamento Sertanejo, Meu cenário de amor, Desfazendo a mala, entre outras canções. Ele falou do seu novo trabalho, o DVD Meu Ninho, que será lançado em janeiro de 2017. “Estou encerrando o ano muito feliz. Gravamos este DVD, que teve participações de Genival Lacerda, Elba Ramalho, Dadi Carvalho (ex- A Cor do Som, Novos Baianos e Barão Vermelho), Lucy Alves, Dorgival Dantas e Targino Gondim. Só tenho a agradecer”, ressaltou.

O apresentador do programa, Dilson Pinheiro também deixa uma mensagem de Boas Festas aos telespectadores da TVC. “Um abraço e Feliz Natal para todos vocês que acompanham o Ceará Caboclo todo o ano. Desejo muita paz. Amem sempre a família de vocês, ela é a base de tudo”, disse Dilson.

Veja o recado especial do sanfoneiro Waldonys:

O programa especial vai ao ar neste domingo (25), às 10h, com reprise no sábado (31) às 10h.

Sintonize na TVC pelos canais: 5 VHS, 17 Multiplay, 17 NET, 5 Vivo.