Mais de 10 mil candidatos fazem prova do vestibular da Urca neste final de semana

13 de dezembro de 2016 - 19:52

Mais de 10 mil candidatos realizarão as provas do Processo Seletivo Unificado 2017.1 da Universidade Regional do Cariri (Urca) neste final de semana (17 e 18) nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Campos Sales, Iguatu e Missão Velha e seus respectivos campi.

Os vestibulandos já podem fazer a retirada do Cartão de Identificação até este sábado (17). No cartão, constam os locais das provas, que serão realizadas das 13h às 17h. O documento  pode ser obtido através do site da Comissão Executiva do Vestibular (CEV): cev.urca.br/vestibular .

No primeiro dia, os candidatos se submetem aos exames de Física, Matemática, Química e História e no segundo de Biologia, Geografia, Língua Portuguesa/Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação para ingressarem em um dos 18 cursos que a instituição oferece.

Cronograma do Processo Seletivo Unificado 2017.1 – Urca

Aplicação das provas e resultado do vestibular:

1)      Retirada do cartão de identificação (12 a 17 de dezembro de 2016), através do site: cev.urca.br/vestibular;

2)      Aplicação das provas do processo seletivo unificado 2017.1 (17 e 18 de Dezembro), Locais: Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte e Missão Velha (Horário das 13h às 17h horas);

3)      Divulgação dos gabaritos preliminares das provas: (18 de Dezembro de 2016), através do site: cev.urca.br/vestibular;

4)      Divulgação do resultado final do processo seletivo unificado 2017.1 – URCA (listas de classificados e classificáveis e consulta individual): (20 de janeiro de 2017), através do site: cev.urca.br/vestibular;

5)      Matrícula dos classificados e classificáveis: presencial, no Departamento de Ensino e Graduação (DEG).

Para mais informações acessar: (http://barbalha.urca.br/cev/vestibular/pdf/20171/Cronograma2017_1.pdf).