Saiba o que funciona no feriado de finados desta quarta-feira (2)

1 de novembro de 2016 - 18:38

O Dia de Finados, lembrado nesta quarta-feira (2), é considerado feriado nacional. A data é marcada pelas lembranças e visitas a parentes e amigos já falecidos. O comércio lojista não funcionará, apenas supermercados, praças e áreas de lazer. A Cagece e a Coelce funcionarão em regime de plantão.

Confira o que funciona:

Shoppings

Lojas e quiosques fechados, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas). As praças e as áreas de lazer funcionam normalmente.

Supermercados

Funcionam normalmente, segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Metrofor
Não haverá funcionamento do metrô e sistemas VLT na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Sobral e região do Cariri.

Cagece

O órgão funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias, na capital, Região Metropolitana de Fortaleza e interior do estado. As lojas de atendimento estarão fechadas, mas estará disponível a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou o chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Coelce

Além do Call Center, do atendimento pelas redes sociais e aplicativo no celular, a Coelce estará com equipes técnicas de plantão 24h, a fim de agilizar qualquer atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros trabalharão durante o feriado para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.

As lojas de atendimento em Fortaleza não funcionarão na quarta (2), mas reabrirão normalmente na quinta-feira (3).

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Ceará informa que os bancos não abrem na quarta. O atendimento retorna na quinta-feira (3).

UPAS

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam normalmente, 24 horas. Já os Postos de Saúde estarão fechados.