Saiba o que funciona no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Fortaleza

11 de outubro de 2016 - 14:55

Nesta quarta-feira (12) é comemorado o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e também o Dia das Crianças. O comércio da capital cearense funcionará. Serviços como postos de gasolina, supermercados, hospitais, companhias de água e energia também abrem.

Veja o que funciona:

Lojas

Os estabelecimentos que fazem parte do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), abrirão normalmente.

Postos de combustíveis

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará, os postos de combustível abrem normalmente no feriado.

UPAS

As Unidade de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam normalmente, 24 horas. Já os Os postos de saúde estarão fechados, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Supermercados

A Associação Cearense de Supermercados (Acesu) informa que os supermercados da Capital funcionam normalmente no feriado.

Padarias

De acordo com Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindipan), as padarias funcionam de modo facultativo.

Shoppings

Os shoppings de Fortaleza abrirão normalmente para atender a demanda do dia das crianças.

Cagece

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado desta quarta-feira (12), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias, na capital, Região Metropolitana de Fortaleza e interior do estado.

As lojas de atendimento estarão fechadas. A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante o feriado que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Coelce

As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas durante o feriado. A Central de Atendimento, no entanto, funcionará normalmente. Os consumidores podem entrar em contato pelo telefone 0800 285 0196. A área técnica funcionará em regime de plantão.