Confira programações infantis na capital

11 de outubro de 2016 - 15:11

Portal da TVC reuniu programações para aproveitar o Dia das Crianças nesta quarta-feira (12) em Fortaleza

O Centro Dragão do Mar trará uma programação intensa, das 9h às 20h, incluindo as atividades do Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará e uma série de outras atividades infantis. Toda a programação é gratuita, com exceção do Planetário.

O Cineteatro São Luiz exibe filmes infantis a partir das 10h como Toy Story, Kung Fu Panda 3 e Alvin e os Esquilos, todos gratuitos.

No shopping RioMar acontece o lançamento da história infantil “Os TAC TACS” (Foto: Divulgalção)

O shopping RioMar oferece uma programação infantil como a Viradinha que ocorrerá na Praça de Eventos do Piso L3 das 11h às 18h. Serão divertidas atrações, com destaque para o lançamento da história infantil “Os TAC TACS”, com divertidos personagens que protagonizam clipes animados com músicas autorais que abordam temas lúdicos, educativos e comportamentais.

No shopping Iguatemi acontece a 5ª Edição da Revoada de Pipas a partir das 16h, onde serão distribuídas 3 mil pipas para a criançada .

A Caixa Cultural Fortaleza apresenta o espetáculo “A fantástica baleia engolidora de circos”. A apresentação começa às 16h.

Para quem gosta de música erudita a dica é a apresentação da Orquestra de Sopros de Pindoretama às 8h, na Praça das Flores.

Já o Theatro José de Alencar abre às 2 da tarde com uma visita guiada, e as 4 da tarde tem apresentação no palco principal, o espetáculo “O Maior Show Infantil do Ano – Backyardigans, Galinha Pintadinha e Peppa Pig”.