Assista nesta terça (27/09) à entrevista com Dilma Rousseff na TVC

26 de setembro de 2016 - 20:15

Dilma concede entrevista ao jornalista Bob Fernandes (Imagem: reprodução TVE Bahia)

Nesta terça-feira (27/09), às 20h40, você acompanha aqui na TVC, a primeira entrevista com Dilma Rousseff após a votação do impeachment! Uma parceria da TVC com a TV Brasil e a TVE da Bahia. O processo de afastamento, a luta política e a conjuntura do país são alguns dos temas abordados por Dilma Rousseff.

A ex- presidenta do Brasil, esteve nos estúdios da TVE da Bahia, para conceder uma entrevista exclusiva ao jornalista Bob Fernandes. Durante a conversa, a ex- presidenta falou sobre os últimos acontecimentos liderados pelo governo Temer, como a recente prisão – e soltura – do Ministro da Fazenda, Guido Mantega, focando especialmente a “seletividade” que são tratadas as questões políticas no Brasil.

Para Dilma, “as pessoas são acusadas e sequer são ouvidas”. Ela é a favor da investigação igual para todos, “doa a quem doer”, reafirmou durante a entrevista. Dilma também falou sobre traição, democracia, impeachment, golpe e ditadura. Sobre isso, lembrou a frase do Romero Jucá, senador e ex-ministro do Planejamento de Michel Temer. “Afasta o governo Dilma para estancar a sangria”, para ela, a afirmação é um exemplo de que de houve golpe, aberto e confesso.

Outro momento importante da entrevista é quando a ex-presidenta fala sobre ódio e vingança. Dilma ainda conversa sobre família, presos políticos,o ex-presidente Lula, sobre as mulheres, preconceito e machismo.

Sintonize nos nossos canais (Canal 5 VHS, 17 Multiplay, 5 GVT).

*Com informações do portal da TVE Bahia