Projeto apresenta espetáculos gratuitos de humor na hora do almoço

17 de agosto de 2016 - 14:06

 

A Barbie Girl, personagem do humorista Júnior Torres se apresenta no Humor ao Meio-Dia (Imagem: Divulgação)

O riso vai tomar conta do Centro de Fortaleza! No que depender das personagens Leide Daiana (Cleudo Barbosa), Zuleica (Dudé Torres), Barbie Girl (Júnior Torres) e Rosinete Cunha (Eduardo Marinho), a hora do almoço no local de maior circulação dos fortalezenses, terá um atrativo a mais: shows de humor gratuitos! É o projeto Leide Daiana e Convidados – Humor ao Meio-Dia, que inicia a circulação de 4 shows nesta sexta-feira, 19, às 12h, no Parque das Crianças. O Projeto é apoiado pelo Programa Produção e Publicação em Artes de Fortaleza – Instituto Bela Vista/ Secultfor. Centro Cultural Banco do Nordeste e Cineteatro São Luiz.

No show, as quatro personagens interagem entre si e com o público relatando com muito humor, as histórias do cotidiano do Centro de Fortaleza, suas figuras peculiares, as situações e cenas que todos nós passamos, seja nas agências bancárias, nos coletivos, nas feirinhas, nas bancas de camelô, nas lanchonetes, nas paradas de ônibus… Enfim, em todos os locais do Centro por onde passam pessoas.

O público também vai poder conferir as apresentações do projeto no Centro Cultural Banco do Nordeste–Fortaleza (CCBNB), no dia 01 de setembro; no hall do Cineteatro São Luiz, no dia 14 de setembro. A produção ainda está fechando mais um local, que  logo será divulgado.

A intenção é poder levar para a população alegria e diversão, para que as pessoas que circulam pelo Centro de Fortaleza, possam ter a oportunidade de ver um show de humor gratuito. É um momento de descontração e diversão, que busca mesclar historias do cotidiano do ser humano, através de piadas que os próprios personagens passam, por situações vividas e do corre-corre da vida. Sem apelação, com bastante interação com a plateia, piadas, músicas, e animação para todos os gostos” destaca Cleudo Barbosa, organizador do projeto.

Humor ao Meio-Dia consiste na circulação de shows de humor no Centro da cidade e foi criado com a finalidade de reunir alguns humoristas e assim, mostrar um pouco do trabalho dos artistas participantes da ação, todos com larga experiência de palco e conhecidos do grande público: Cleudo Barbosa, Júnior Torres, Dudé Torres e Eduardo Marinho.

Serviço:

Leide Daiana e Convidados – Humor ao Meio-Dia

Parque das Crianças – Rua Pedro I s/n – Centro

Dia 19 de agosto

Horário: 12h

Gratuito

Classificação: 16 anos