‘Lookbook 2016’ promete descontos de até 70% em Fortaleza

16 de agosto de 2016 - 17:43

Durante a Lookbook, palestras gratuitas serão disponibilizadas aos visitantes (Foto: divulgação)

De 17 a 20 de agosto, o Centro de Eventos do Ceará será palco da principal feira da moda cearense, a Lookbook – Moda por Menos. Vestuário masculino, feminino e calçados com até 70% de desconto. Éssa é a 4ª edição da feira que representa um dos principais eventos outlets do Nordeste e reunirá 84 marcas cearenses. De acordo com a organização são esperadas mais de 35 mil visitantes.

A feira funcionará na quarta-feira, das 18h às 22h. Já na quinta, sexta e sábado, das 10h às 20h. A proposta da Lookbook é reunir em um só espaço marcas dos segmentos de moda, acessórios e beleza, que irão vender direto ao consumidor, a preços de fábrica. “O objetivo é fortalecer a cadeia produtiva da moda cearense e estimular a competitividade, dando mais visibilidade às marcas participantes, em uma demonstração clara de que o Estado é um dos principais produtores e exportadores de moda do mundo”, afirma Dinalva.

Palestras

Durante a Lookbook, palestras gratuitas serão disponibilizadas aos visitantes. Às 18h da quinta-feira o Sebrae traz a palestra “Inspirações. Tendências de Mercado”, com a designer de produto, Sara Ponne. Na sexta-feira, também às 18h, é a vez do Senai com a palestra “Tendências Inova Moda”, ministrada pelo instrutor educacional de texto e vestuário, Deoclys Bezerra. Ambas no Salão Almofada.

Serviço:

4ª edição da Lookbook – Moda por Menos

Data: 17 a 20 de agosto

Horário: 18h às 22h (quarta); 10h às 20h (quinta, sexta, sábado)

Local: Centro de Eventos do Ceará

Entrada: R$ 5