Fortaleza: Estado decreta ponto facultativo no feriado do dia 15

12 de agosto de 2016 - 21:41

O governador Camilo Santana decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (15) em todos os órgãos e entidades da administração pública estadual sediados no município de Fortaleza, em decorrência da comemoração à Nossa Senhora da Assunção, padroeira da Capital. A data é feriado religioso de acordo com a Lei Municipal nº8.796, de 9 de dezembro de 2003.

No dia, serão assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, além do atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas.

Também funcionará normalmente o Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), assim como os equipamentos culturais do Estado do Ceará, o serviço pré-hospitalar do SAMU Ceará (Central 192) e os serviços relacionados às campanhas de sanidade animal e vegetal executadas pela Adagri e pela Ematerce.

Metrofor

Na próxima segunda-feira, não haverá circulação de trens nas Linhas Sul e Oeste. As linhas retornam ao funcionamento normalmente, na terça-feira (16). Nas demais linhas administradas pelo Metrofor, no Cariri e em Sobral, a circulação de trens não sofrerá alterações, funcionando normalmente.

12.08.2016