Jornal da TVC estreia série “Energia Limpa”

27 de julho de 2016 - 19:57

A partir desta segunda-feira (01/08) o Jornal da TVC começa a exibir a série de reportagens “Energia Limpa”. São três matérias especiais que destacam as energias renováveis produzidas no Ceará.

Na primeira reportagem vamos mostrar um panorama geral e a necessidade do uso das energias renováveis, os seus tipos e o surgimento delas. A segunda matéria fala da Energia Solar e a economia dela no bolso do cidadão. A última reportagem destaca a Energia Eólica no Ceará, estado pioneiro nesse tipo de energia.

As matérias são assinadas pela jornalista Soraya Santos. A produção e edição dos jornalistas Leonardo Marinho e Mônica Silveira. As imagens foram realizadas pelos cinegrafistas João Batista, José Valdenor e Ezildo Correia. Em edição das imagens e finalização Fernando Guedes e Leandro Cazumba. A coordenação jornalística é de Henriette de Salvi.

Todo esse trabalho você confere de segunda até quarta-feira no Jornal da TVC às 19h.

Jornal da TVC estreia série “Energia Limpa”

São três reportagens especiais que destacam as energias renováveis produzidas no Ceará.

A partir desta quarta-feira (27) o Jornal da TVC começa a exibir a série de reportagens “Energia Limpa”. São três matérias especiais que destacam as energias renováveis produzidas no Ceará.

Na primeira reportagem vamos mostrar um panorama geral e a necessidade do uso das energias renováveis, os seus tipos e o surgimento desse tipo de energia. A segunda matéria vai mostrar os benefícios da Energia Solar e a economia dela no bolso do cidadão. A última reportagem destaca a Energia Eólica no Ceará, estado pioneiro nesse tipo de energia.

As matérias são assinadas pela jornalista Soraya Santos. A produção e edição dos jornalistas Leonardo Marinho e Mônica Silveira. As imagens foram realizadas pelos cinegrafistas João Batista, José Valdenor e Ezildo Correia. Em edição das imagens e finalização Fernando Guedes e Leandro Cazumba. A coordenação jornalística de Henriette de Salvi.

Todo esse trabalho você confere de hoje até sexta-feira no Jornal da TVC às 19h.