Férias: Cineteatro São Luiz tem programação especial com filmes e animações consagradas, para pais e filhos

8 de julho de 2016 - 16:10

 

Uma novidade que tem virado a cabeça de muita gente, no mês de julho, é a programação gratuita de férias para o público infantil no Cineteatro São Luiz. Sempre destacado na memória e no presente do cearense, o equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) fez e faz parte da agenda de férias com filmes, maratonas e sessões sonoras. Ponto de encontro para o público de diversas idades, o São Luiz traz para o roteiro de férias do Estado filmes como “Procurando Nemo”, “Divertidamente”, “Jurassic World”, “Minions”, “Meu Malvado Favorito”, “Rei Leão”, “Frozen”, além da trilogia da animação “Toy Story”, que será exibida neste segundo final de semana (9/7). Tudo com entrada franca.

As sessões serão exibidas de terça a sábado, durante todo o mês, nos horários de 10h, 14h e 16h e 16h30. Com ingressos distribuídos antes de cada filme e nos horários em que a bilheteria do Cineteatro está aberta (confira abaixo), esta ação integra as atividades do São Luiz fazendo a alegria dos pequeninos e dos familiares e deixando muito mais animado o Centro de Fortaleza.

Ótima oportunidade de ver e rever alguns dos filmes em cartaz no São Luiz e também uma possibilidade de se envolver, durante a semana e aos finais de semana, com o “Centro Cultural”. Nesta semana, quem inicia a programação, já na terça-feira (4/7) é o filme “Procurando Nemo”, na sequência tem a exibição dos filmes Divertidamente, Jurassic World e muito mais. Fãs de “Star Wars” (23 e 24/7), “De Volta Para o Futuro”, “O Senhor dos Anéis” (16/7), da trilogia da animação “Toy Story” (9/7), “Mad Max” (31/7) também terão maratonas agendadas para o mês de julhos. As sessões também são gratuitas, com inscrição prévia para retirada de ingressos. Mais informações estão na página do Facebook do Cineteatro São Luiz.

INFORMES IMPORTANTES

Regulamentação para entrada de menores no Cineteatro São Luiz

O ingresso e permanência de crianças e adolescentes até 12 anos de idade, em casas de espetáculos (Cinematográficos, circenses e teatrais), é restrito ao acompanhamento de seu representante legal e ou responsável acompanhante.

Considera-se representante legal uma das seguintes pessoas: o pai, a mãe, tutor ou guardião, sendo considerado responsável acompanhante os demais parentes até o terceiro grau – avós, irmãos e tios – que devem ter o parentesco comprovado por documento.

As crianças e adolescentes, seus pais, representantes legais ou responsáveis acompanhantes, deverão sempre portar documento de identidade, enquanto os tutores e guardiães deverão também exibir o original ou cópia autenticada dos respectivos termos de tutela ou guarda.

O acesso de crianças ou adolescentes acompanhados por terceiros (responsáveis acompanhantes) deve se dar mediante autorização manuscrita dos responsáveis legais, contendo identificações das crianças, pais e acompanhantes, data, local e assinatura dos responsáveis. Solicite a cópia do modelo de autorização na bilheteria do Cineteatro São Luiz.

DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS

Horário de funcionamento da bilheteria do Cineteatro São Luiz:

Terças a sextas: 10h às 18:30

Sábados e domingos: No mínimo 1h antes de cada evento até o início da última atividade. Horário sujeito à alterações, de acordo com a programação.

Telefone para contato: 3231.9461 (em horário comercial).

*Toda a programação está sujeita a alterações. Confira a programação atualizada em nossa página do Facebook.