Dragão do Mar lança edital para seleção de filmes

22 de junho de 2016 - 19:39

Que tal ter seu filme exibido na TVC e no Dragão do Mar? Com o objetivo de valorizar a produção audiovisual do Ceará e estimular o debate qualificado sobre a produção cearense, a TVC e o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, até 27 de julho de 2016, lançam uma convocatória pública de cinema cearense. Os filmes selecionados através do processo de convocatória terão uma sessão aberta de exibição na sala de cinema do Centro Dragão do Mar e duas exibições na grade de programação da TVC.

A Temporada de Cinema Cearense terá início no dia 27 de junho, com a exibição de Linz – quando todos os acidentes acontecem, a partir das 19h, no Cinema do Dragão – Fundação Joaquim Nabuco. Antes da exibição especial, rolará um bate-papo com o diretor Alexandre Veras.

Os interessados em compor a programação devem enviar seus longas para o e-mail:tvcinedragao@gmail.com ou deixá-los na portaria da TVC (Rua Osvaldo Cruz, 1985 – Aldeota, Fortaleza-CE). Os filmes (com duração mínima de 40 minutos) devem ser enviados no formato h264 junto com sinopse, trailler (ou teaser) e ficha técnica.

Os realizadores convidados e selecionados terão que participar de um debate gravado conduzido pelos apresentadores do programa TVCine Dragão a ser exibido na TVC. Participe!

Confira a Chamada Pública na íntegra: http://migre.me/uaUmm

*Com informações do Dragão do Mar