Marcha Para Jesus acontece em Fortaleza neste sábado

27 de maio de 2016 - 17:46

Fortaleza recebe neste sábado (28/05) a 23ª edição da Marcha Para Jesus, realizada pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Ceará (ORMECE), com o apoio de todas as Igrejas Evangélicas de Fortaleza. A saída está prevista para às 15h, na Av. Pessoa Anta – Praça do Centro Cultural Dragão do Mar e chegada ao Aterro da Praia de Iracema, onde acontecerá a grande Celebração com apresentações artísticas e musicais e ministração da Palavra de Deus.

Nesta edição a Marcha vem como uma nova proposta de valorizar os músicos da terra e também de concentrar a atenção dos participantes na mensagem levada através da organização e de seus convidados. Pela primeira vez na Marcha, o Flash Mob composto por vários grupos de dança de diferentes igrejas evangélicas fará duas apresentações: uma na concentração e outra no Aterro da Praia de Iracema. Eles também estarão participando de blitz e panfletagem nos dias que antecedem o evento.

As bandas musicais serão TC Louvor da Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza, a Banda Ministério Dom de Deus da Congregacional Manaim e Samuel Cordeiro e Banda E Felipão. O Pastor Abe Huber, da Igreja da Paz, fará a pregação da mensagem bíblica.

A marcha fará um trajeto de quase 2km sendo acompanhada por dois trios elétricos e efetuando paradas estratégicas para momentos de oração. O Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Fortaleza darão apoio com suporte da Policia Militar, viaturas da AMC, uma ambulância e equipe do Corpo de Bombeiros.

Serviço:

Data: 28/05/16

Horário de saída: 15h

Concentração: Av. Pessoa Anta, (Praça do Centro Cultural Dragão do Mar)

Celebração: Aterro da Praia de Iracema – Av. Historiador Raimundo Girão

*Imagem: Divulgação