Música, humor e irreverência no Ontem, Hoje e Sempre

11 de outubro de 2018 - 17:19 # # # # # #

No ‘Ontem, Hoje e Sempre’ desta quinta-feira (11/10), às 22h15, você vai conferir um leque diversificado de atrações musicais. Augusto Borges recebe o cantor brega Di Pádua e sua interpretação característica para o canto bregoriano cearense. Logo após, a curiosa participação da dançarina do ventre Pérolas Penináh e sua cobra jibóia conhecida como “Boinha Hankoch”, que levará você às arábias.

O cantor e compositor Edinho Villas Boas e sua filha Yayá Villas Boas representam a nossa MPB, num duo qualificado, somado ao afinado som do nosso regional “Quarteto em Choro”. No último bloco do ‘Ontem, Hoje e Sempre’ você vai conferir a tradicional seresta da quinta-feira. Baby Araújo faz uma homenagem à “sapoti” Ângela Maria, a qual partiu para cantar em outra dimensão, deixando saudosos os seus fãs.

O Programa Ontem Hoje e Sempre é a revista musical da tevê cearense. Vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h15 na nossa TV Ceará, com reprise aos domingos, às 21h. Assista a TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 517 Multiplay e 15 Brisanet.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/
WhatsApp – (85) 9 8439-1947

Gabriela Quintela
Redatora do Portal da TVC
(85) 3101.3123