Influenciadores recebe o empresário Robinson Shiba

3 de julho de 2018 - 15:42

Celso Tomaz entrevista Robinson Shiba, proprietário do China In Box, maior rede de comida chinesa da América Latina (Foto: Luis Augusto)

Nesta terça-feira (03/07), às 20h15, Celso Tomaz entrevista o empreendedor Robinson Shiba. Natural de Maringá, no Paraná, Robinson é formado em odontologia e proprietário do China In Box, maior rede de comida chinesa da América Latina. O empresário fala sobre sua trajetória e revela o motivo que o levou a trabalhar com a culinária chinesa.

Responsável por trazer para o Brasil o conceito de comida chinesa em caixinha, Robinson destaca a importância da busca do conhecimento e planejamento para  administração dos negócios. Além disso, ele também fala quando decidiu transformar a rede de comida em franquia, o que contribuiu para a expansão do negócio por todo o Brasil.  

Robinson considera fundamental para o sucesso de qualquer negócio o compartilhamento de conhecimento e a prática de boas atitudes.  São essas ações que ele realiza com os mais de 4500 colaboradores que compõem a rede China In Box.